Beleza Pura - Hidratante natural para a pele.

No verão, é comum o ressecamento da pele. Para aliviar o incômodo, você pode fazer um hidratante natural   em casa. A receita também pode ser usada como máscara facial.

Vamos a receitinha?!


Misture um copo de iogurte natural, uma colher de mel e uma colher de óleo de amêndoas.
Depois de mexer bem, está pronto!
Aplique por todo o rosto/corpo e dê preferência ás partes que possam ter sofrido irritações, como coceiras e descamações causadas pela exposição ao sol. Se for usar a mistura como máscara facial, deixe agir por 15 minutos e lave o rosto com bastante água.


Espero que aproveitem a dica :*
Dica retirada do Jornal Expresso. 

2 comentários:

  1. Ótima dica pra hidratar a pele, eu sempre procuro por algo assim mas nunca acho um tão simples e fácil de fazer, então este me servirá kkk
    lindo seu blog, estou seguindo e vou acomapanhar!
    beijos

    pequenacamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, é sim muito fácil. Depois vou trazer uma outra dica de esfoliante que eu já testei em casa e amei, mas esse quero trazer como vídeo. Obg pela visita seguirei seu blog tbm,s2

      Excluir

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital