Desabafando...

Oi meninas, ain sabe aqueles dias que você precisa desabafar ou até mesmo chorar para por pra fora tudo que esta sentindo ou que não consegue expressar?!

Então dias atras eu estava assim querendo desabafar, chorar, lembrar de coisas do passado que te fazia bem e agora não voltam mais atras, coisas que se você parar pra pensar você se pega no pensamento '' eu podia ter arriscado mais ''

Com isso tudo venho deixar uma música que eu gosto muito de ouvir quando estou assim nesses dias. Por incrível que pareça não é música depre, pra baixo. Tiro como filosofia de vida: quando estiver assim, escute uma música, leia um livre, assista um seriado seja lá o que for que te faça te sentir bem, se entregue totalmente ao que te proporcione o seu momento de êxtase, tipo chocolate pra quem gosta rs é um bom aliado pra isso... Então chega de blarblarblar e vamos a música.

B.o.B Nothin' On you - Música boa 

OMG - È velha mas é boa para mexer os esqueletos kkk

Uma romântica que eu amo demais
Hey there Delilah

aaaaaaaaaaaaaaah Ouvii !!!! kkk



Espero que tenham gostados s2

2 comentários:

  1. Oie,
    bom eu tenho um quadro lá no meu blog que é o caso de leitora.Minhas leitoras me enviam uma mensagem confidencial pra mim tentar resolver os problemas emocionais delas'

    yasmins995@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li, e foi através dele que eu fiz esse post, gostei muito dos casos das meninas. rs Quem sabe um dia eu não deixo o meu '' caso '' lá :)

      Excluir

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital