Finalmente, Férias!

Oi meninas cá estou eu mais uma vez!

Finalmente chegou as mais sonhadas férias, e o que fazer? 
Abaixo vai uma lista de coisas para fazer nas férias, espero que aproveitem, já que eu só vou aproveitar um pouco rs.
È meninas recém formanda o negocio agora é arrumar emprego, mas enquanto não pinta nenhum vou curtir minhas férias rs.


Arrumar o quarto!  È meninas parece chato mas você não vai querer voltar as aulas com o quarto uma bagunça! Já imaginou? Já basta o tanto de deveres que terá de fazer e ainda por cima o quarto uma bagunça. Assim não poderá aproveitar o tempo livre.

Assistir uma boa SERIE! Sim! Assistir um bom seriado nas ferias! ain eu particularmente amo seriado e posso indicar os meu preferidos para vocês!
 * Grey's Anatomy 
 * Gossip Girl
 * Desparate Housewives
 * The Office
  
 Tenho muitos outros só que não recordo o nome :s, mas em breve farei um post aqui falando meu seriados preferidos para vocês.  ~CONTINUANDO~

Ouvir muita música! Nada como ficar tranquila, calminha rs ouvindo uma boa música, pensando na vida nos planos futuros. 
Se você não gosta muito de ouvir música, abaixo vai mais uma dica pra você!

Leia um bom livro! Genteeeeeeeeee eu amooo ler *0* Sim, amo amo amo ler. Nada como viajar em alguma história, algum conto, alguma aventura não é verdade? Vou indicar uns dos livros que eu já li para vocês.

* A Cabana
* Por que os homens mentem e as mulheres choram ?
Esses dois livros muito bem falados que vocês já devem ter ouvido. 

Abuse e comam CHOCOLATE rs, Isso mesmo nada que fazer essas coisas citadas acima comendo um bom chocolate, ou algo que você goste muito !!!!!!!

Aproveitem meninas, e á uma dica: Quando voltarem as aulas, as suas atividades normais, não deixem de fazer tudo que eu disse viu, nada de cair na rotina! 
Beijoooos 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital