Monte sua YOU- BRASTEMP!

È isso mesmo MONTE SUA GELADEIRA. Boa tarde meninas..

Bom quase agora olhando o facebook eu vi uma publicidade da Bastremp, para nós mesmo criarmos nossas geladeiras. Além de geladeira tem fogão e outros.. Então resolvi trazer o site da Brastemp o PERSONALIZADOR, pra gente da uma brincada? Vambora?

É SÓ PRA GENTE BRINCAR E IMAGINAR COMO FICARIA SE NÓS MESMO CRIASSE! PS: NADA DE FINALIZAR A COMPRA, PORQUE AFINAL VOCÊ SÓ VAI BRINCAR, E NÃO COMPRAR!
  • Clique na imagem da BRASTEMP abaixo e divirta-se!


  • Minhas Criações ( kkkkkkk)



Meu fogão lindo na cor laranja com detalhes de touch no lugar do botão.. chique kk

ficou feia minha geladeira kkk ain :(
Vou parar de criar por aqui, porque ta uma coisa kkk, mas me contem como ficou as suas incriações.. E o que acharam da ideia da Brastemp??

Beijos ate o proximo post s2




14 comentários:

  1. Então quer dizer que da pra fazer a compra do que eu criei? ahahahah que legal!
    acho que ninguem aqui tem dinheiro pra comprar haah
    Beijos

    http://thaissemprediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é verdade Thaís... a mas bem que eu compraria um fogão personalizado. rs

      Excluir
  2. OMG que top se fosser RICA$$$ ja tava comprando muito leval a ideia baby

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é legal né, eu fiquei lá ( jogando) kkk brincando de criar minha geladeira, como vc pode ver ficou estranha mas eu curti kkkkk

      Excluir
  3. Nossa, que negócio legal!!!!! Eu adorei, pena que não vou comprar...rs

    :***

    www.umdocedia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pena mesmo :( porque podemos criar modelos do nosso jeitinho... mas quem sabe no futuro? rs

      Excluir
  4. kkk acho divertido :)
    Linda, antes de terminar o comentário, eu vim te convidar para visitar meu blog. Eu tenho ele a mais ou menos 7 meses(novinho), nele eu escrevo sobre maquiagem,unhas,resenhas dys, coisas do mundinho feminino. Eu estou passando por uma fase 'deprê'' com ele, querendo desistir.Eu sei que demora pra conseguir reconhecimento dos leitores, mas isso magoa, fala sério?Você se dedicar e ninguem ligar :/. To pedindo aqui sua ajuda, se poder seguir meu blog, visita-lo ou comentar lá, é muito importante pra mim.Tenho certeza que você sabe como é isso . :)
    Obrigada por ler, beijos e sucesso blogueira!
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim demais rs

      Lunna eu sei como é dificil,eu tbm passei por isso, mas assim aposte em algo que vc realmente goste, divulgue corra atras e tera o reconhecimento.. na vida é assim se agente nao se esforçar ngm faz por nós...
      Qualquer duvida ou ajuda q precisar estarei aqui

      Excluir
  5. Minha mãe ia adorar xD
    beijos

    vodkacc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii ..
    Valeu pela visita!

    Curti d+ essa história da Brastemp, da vontade d ter uma casa toda colorida rsrsrsrrs!

    Já estou seguindo seu blog, se curtir o conteúdo segue o meu tb?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oláa
    Nossa que blog lindo , amei o post !
    quero te convidar a conhecer o meu cantinho também,
    Canal:http://www.youtube.com/watch?v=10OgClJvN8g
    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    Espero que goste..

    Beijocas..!

    Blog: http://www.meninasabida.com.br

    ResponderExcluir
  8. Diferente e engraçado!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  9. Super curti!
    Vou montar minha geladeira haha

    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital