I Back + Avisos

Oie minhas lindas, ai que saudades *-*
Pensa que eu abandonei vocês é? rum, logico que não... É que como disse estou trabalhando e chego tarde em casa, e também tirei minha veloz ( minha internet) vou limpar, arrumar os programas do pc e ai sim colocarei a net de volta.... È bom que assim me dedico nos primeiros meses de trabalho. Mas não esqueci do blog não!!! Assim que eu por net em casa, volto a ativa, enquanto isso vão revendo alguns posts, e vendo tbm posts que ainda não viram.. :)

Se quiserem saber com o que eu trabalho, dúvidas, dicas de posts, opiniões, só deixarem comentários.
Beijos amoo vocês <3

3 comentários:

  1. Oi , da uma olhadinha lá no meu blog se gostar segue ?worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempinho que não visito aqui. Estou fazendo umas visitas paras as blogueiras! Beijos e bom fim de semana <3
    http://blogcantinho-da-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que volte logo, mas é sempre bom tirar um tempinho pra si mesma, né? Ai a gente volta com força total.

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital