Novidades

Oi meninas, saudades rs!
Me ausentei por um tempo do blog, porque estou começando um projeto de trabalho com minha amiga/sócia em breve vocês iram saber o que é rs.

O Post de hojé é sobre Lojinhas Virtuais, vamos lá?

___________________________________________________________________________

Criei uma enquete para vocês, ou melhor umas perguntinhas, onde a resposta vocês irão deixar nós comentários!

1- Você gosta de comprar ( MAQUIAGENS, PERFUMES, PINCÉIS, LINGERIES) por lojinhas virtuais?

2- O que você prefere, PRODUTOS PRONTO ENTREGA ( Que tenha no estoque e seja entregue no dia seguinte da compra) ou por ENCOMENDA ( Aonde você faz o pedido, espera a revendedora encomendar, e depois que o pedido chegar na casa da revendedora ele seja entregue pra você)?

3- O que te deixa mais confiável na loja:

(a) Que no Banner da loja tenha o número da revendedora
(b) Que tenha o e-mail dela, e que seja respondido dentro de 24Hrs
(c) As duas alternativas acima


Bom meninas é só isso... Me dê a opinião de vocês <3

Beijoooos até o próximo post

10 comentários:

  1. Nunca comprei =/ retribuindo a visitnha!

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já comprei acessórios, prefiro pronta entrega e escolho a alternativa "C". Porque você não fez a enquete pelo google docs, fica mais fácil de responder e de você ver depois as respostas!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por responder flor' em breve novidades viiu

      Excluir
  3. ola tudo bem ? to seguindo me segue de volta bjbj

    http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. êeeeeeeee, to curiosa pra saber quem é sua sócia!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina curiosa' mt trabalho Amiga.. vou tentar fazer um video com El a rs

      Bjs sz

      Excluir
  5. Gosto de comprar pela net, mas prefiro a pronto entrega porque a encomenda demora bastante e a gente quase "morre" de ansiedade. 3- C
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Prefiro a alternativa C!
    beijo beijo
    blog: cherrynalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre compro maquiagens, pincéis, produtos corporais e acessórios na internet, nunca vi problema nenhum nisso, mas é sempre bom pesquisar para ver a loja é confiável, eu só compro quando eu tenho certeza, fiz até um post sobre as lojinhas que são mais confiáveis na minha opinião.. Adorei o post. Xoxo
    Dá uma passadinha lá no meu blog e segue?
    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital