O que sempre levar!


Eu fui pra casa da minha prima sozinha, e voltei sozinha. Pra voltar tem que pegar dois ônibus assim como para ir. E lá vai eu com móh malão indo pra casa, peguei a Van e tal. Eu deveria descer em Madureira, só que acabou que o motorista da Van esqueceu de me avisar na hora de descer. E ai quando fui ver já estava entrando em outro bairro. Eu toda carinha de anjo kkk pergunto: - Moço já passou de Madureira e ele: - Já!  Ai eu pirei porque eu só tinha uma passagem, e tinha que pegar outra Van pra voltar pra madureira, iih moow loucura! Ai ele bonzinho ou ''com peso na consciência'' me deu o dimdim da Van *UFAA.


Então venho trazer pra vocês uma listinha do que SEMPRE LEVAR! e hoje vai ser O QUE SEMPRE LEVAR PARA UMA VIAGEM, seja ela onde for! Vamos lá?!





  1. Levar pelo menos uma peça de roupa de frio. Sim, pode estar o calor que for! Lá na minha prima o tempo virou e fez um friozinho, e eu sem nenhum casaquinho se quer.
    2.    Levar um biquíni se lá tiver praia. Independente do tempo, vai que abre um Solzão e você sem biquíni! 

    3.   Uma Necessaire com: Creme para o rosto, Absorventes sempre!, Escova de dente, Maquiagem que você gosta de usar e que caíba na necessaire, Sabonete para viagens, Perfume, Cotonete (sim! são úteis), Creme de mão, e outros que você achar que deve ser levado!

   4. Calcinhas e Sutiãs de bom estado porque né?! rs

   5. Toalha, Pente, Escovas de cabelo, Creme

   6. Roupas que sirvam para o dia-a-dia, roupas para sair, roupas extras caso fique mais um pouco viajando.

   7.  Celular recarregado. Com créditos para algum caso de emergência e outros.

   8. E não menos importante e sim MEGA IMPORTANTE: Se você for de ônibus, Táxi, Van, Trem, Metro, Avião, seja lá o que for, LEVEM DINHEIRO EXTRA!!! Pelo menos uns R$10,00 extra! Pode te salvar em uma situação complicada.

Bom Meninas espero que tenham gostado, se eu deixei de falar na listinha acima alguma coisa, deve ter sido coisinhas bobas, que com certeza não iremos esquecer!  
And Good Trip


7 comentários:

  1. Ameei seu blog e os posts também :))

    Seguindo ♥
    Beijinhos!

    blogsweetgirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa Dai, ainda bem que o moço te devolveu o dinheiro! (risos). Adorei as dicas, super importantes para não acontecer isso. Se puder fazer uma visita, vou ficar muito feliz :)
    Beijinhos e desejo a você uma ótima semana!
    Delicateegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. wooow que aventuraaa heeem
    amor, estou seguindo seu blog
    aposto que vai chegar logo logo na meta de 50 seguidores. Mil beijos pequena! *-*



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu taguiei você nessa tag >> http://blog-moranguinha.blogspot.com.br/2013/02/liebster-award.html#more beijos

    ResponderExcluir
  5. Você teve sorte com o moço da van heim!
    Adorei as dicas do que levar!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Marisa... Ponhe sorte nisso!!!
    Obg pela visita, estou indo lá seguir e fuxicar seu blog rsrs bjs

    ResponderExcluir
  7. Taay mulher do céu, amo uma tag! rs vou responder com certeza :* bjs

    ResponderExcluir

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital