Opti-Free

 Oi meninas, como vocês não sabem eu uso lente de contato de grau pois sou Míope, e meu oftalmologista me indicou o OPTI-FREE Replenish.

O Opti-Free tem a função de limpar, hidratar, desinfetar, reter a hidratação intensificando o conforto da lente de contato.

Minha lente é gelatinosa e nos primeiro meses usando-a notei que tinha umas películas que incomodavam meus olhos quando eu colocava a lente, era uma sujeira ou poderia até mesmo ser bactéria. Daí tomei vergonha na cara e comprei o Opti-Free rs. No começo eu achei que não ia dar jeito pois estava grudado uns siscos na lente por ela ser gelatinosa os siscos grudavam facilmente. Daí fiz tudo direitinho como meu Oftalmo me ensinou deixei descansar por 18Hrs e quando usei novamente minhas lentes, estavam perfeitamente ótimas, limpas, sem siscos, sem encomodar.

Por isso minha dica de hoje é, se você usa lentes: Gelatinosas e Silicone-Hidrogel eu indico OPTI-FREE pra você áh e é claro CONSULTE SEU OFTALMO ANTES DE USAR!

Beijos meninas, essa é minha dica de hoje.
Espero que tenham gostado bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital