Tutorial de Make

Oi meninas tudo bem ?
Eu tinha gravado um vídeo bem legal pra mostrar pra vocês como eu fiz essa make abaixo na minha prima. Só que quando transferi o vídeo pro pc não quis sair o som :( então fiquei triste, mas decidi postar pelo menos as fotos e explicar como eu fiz.

  OLHOS 

No canto interior dos olhos usei um roxinho bem claro puxado para o rosa,


Acima do roxinho eu usei um marrom puxado pro dourado como vocês podem ver,


Por último passei uma pequena camada de rímel em cima e em baixo, já que Deborah tem um cílios bem grande.

BOCA


Na boca usei um batom bem rosa e um blush rosa na bochecha 


Produtos usados:

Sombra Marrom - Avom
Sombra Roxa - Trio de Sombras Tango
Batom Rosa Intenso Jequiti 



0 comentários:

Postar um comentário

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital