Pais controladores o que fazer?



 COMO SABER LIDAR COM OS PAIS EM RELAÇÃO AO SEU NAMORO?
Quando começamos a namorar, queremos ter mais liberdades para sair com nossas respectivas  namorada e namorado. Imaginamos logo que teremos todo o tempo do mundo para curtir com o companheiro(a), sempre iremos á shoppings, parques para zuar nos brinquedos, sair em grupo (casalzinho) ou até mesmo ficar em casa só curtindo o momento. Ok, sendo assim tudo bem, tudo certo.  Ai vem o grande Q da questão OS PAIS.

COMO PEDIR MEU PAI E MINHA MÃE, PARA SAIR COM MEU NAMORADO E VOLTAR UM POUCO TARDE?
Pais são sempre desconfiados de tudo, ainda mais se forem aqueles pais que a eduação é excelênte. Então a primeira dica pra você que esta com dificuldades de pedir seus pais para você sair com seu namorado(a) é:
Seja direto, sem enrrolar, gajejar, choramingar! Se você é mais apegada com sua mae, chama ela em um canto recervado para os dois; 

Primeiro passo:  Mãe, já estou namorando com fulando a um bom tempo, a senhora sabe que sou responsável, sempre te ajudei, e gostaria muito de sair com ele hoje, e chegar um pouco mais tarde em casa.  Primeiro passo já foi! Se você é mais apegado ao seu pai, faça o mesmo. 
Segundo passo: Chega em um tão de esta avisando aos seus pais que vai sair com o fulano e chegará tarde, assim eles não teram muito tempo para pensar e vão concordar. Obs: Mãe, pai, vou sair hoje com fulano e chegaremos um pouco tarde, mas pode ficar tranquila que assim que chegarmos avisarei a vocês. Pronto eles automaticamente diram sim, pensaram um pouco, argumentaram um pouco, mas por fim deixaram. Afinal você esta pedindo a ele, avisando, e não estar fazendo nada de errado.

O principal de tudo é mostrar pros seus pais que você já é grandinha o suficiente para cuidar de sí mesmo, não desrespeitando as ordens deles, mas sim deixando avisado, e mostrando que você tem todo o direito de sair. 

Caso eles não deixem? Te aconselho a sentar com eles e conversarem, um bom diálogo ajuda o relacionamento e a confiança entre pais e filhos.





1 comentários:

  1. Até que meus pais não são tão controladores :)

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada e não divulgue somente seu blog, e sim comente do post também.
Obrigado por comentar e visitar o Curto Circuito.
Faça desse cantinho sua casa.
Dê dicas, sugestões. Fique a vontade :)

Casando com Pouca Grana Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital